14 abril 2014

Como colocar/retirar lentes de contato

Olá pessoal!
Hoje vim mostrar para vocês como eu coloco/retiro minhas lentes de contato. Eu sempre tive vontade de usar lentes para mudar a cor dos meus olhos, porém esse desejo se tornou ainda maior quando eu me tornei loira platinada. Quando me olhava no espelho sentia que o cabelo claríssimo contrastava demais com a cor da minha íris, que natural, é um castanho médio. Após pesquisar muito na internet encontrei um site super confiável, o New Lentes (para acessar clique aqui). Então me deparei com uma infinidade de marcas, cores e modelos. Escolhi a cor Quartzo, modelo Natural Colors da marca Solótica, com descarte anual. Achei a cor da lente muito natural, um verde com reflexos mel. Se adaptou muito bem a minha córnea, e hoje com oito meses de uso não tenho nada do que reclamar, são super confortáveis. O valor da lente é de R$ 125,00. Com relação aos cuidados: Sempre lavo muito bem aos mãos antes de manusear as lentes e troco a solução ao fim de cada uso diário. A solução que mais gosto é a Opti-Free da marca Alcon.
Assistam o vídeo:




Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário