28 março 2014

Review: Base Skin Perfection Eudora

Olá pessoal!
Hoje vim fazer review de uma base que eu estou amando! A Skin Perfection da Eudora. Primeiramente vou falar dos detalhes do produto: Ela vem com 30 ml, possui FPS 15 e textura líquida. É uma base de alta cobertura, ou seja, perfeita para a noite (ou para quem gosta de cobertura mais pesada, que é meu caso). Está disponível em 10 tonalidades, são elas: Bege1, Bege 2, Bege 3, Bege 4, Bege médio 1, Bege médio 2, Bege médio 3, Bege médio 4, Marrom 1 e Marrom 2. A minha cor é a bege 1, e se adapta perfeitamente a minha cor de pele. Vejam o antes e depois:

   
Gritante a diferença, né?

Como vocês podem perceber, ela cobriu bem as minhas manchas de sol e uma camada foi suficiente para isso. Outro ponto positivo é a durabilidade, consigo ficar com ela intacta na minha pele por até 8 horas nos dias de calor. O que mais gosto nela é que não "craquela" na minha pele e a deixa com aspecto viçoso.



Apenas com essa gotinha da foto acima eu consigo cobrir meu rosto inteiro. O cheiro dela não é forte, parece muito o de protetor solar. O valor é de R$ 52,00 e vale bastante a pena, já que ela rende muito!


Um super beijo e bom fim de semana!




               

Nenhum comentário:

Postar um comentário